Skip to content

Falta de pauta #1

13/03/2011

“Um motorista e entregador de móveis de 27 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (11) acusado de importunar a dona de uma casa e se masturbar na sala da residência dela, na Vila Morangueira.

Segundo informações da mulher, o rapaz, que trabalha em uma loja de móveis na Avenida Mauá, na Zona 7, foi até a residência entregar uma mesa por volta das 12 horas, e começou a importuná-la. O entregador teria aberto o zíper da calça e a mulher fugiu para a casa de uma vizinha, de onde chamou a Polícia Militar (PM).

O entregador foi preso na firma, e nega a acusação, dizendo que cuspiu na sala. Para o rapaz, a moça é que teria se insinuado para ele. A mulher confirmou que foi importunada pelo rapaz, que tentou agarrá-la, e afirma que havia sêmen na sala de sua casa. Além disso, diz ainda que o entregador não tentou algo com ela na primeira entrega, realizada antes do carnaval, porque o marido estaria presente na ocasião.”

Larissa Ayumi Sato com informações de Roberto Silva para @odiario em http://vqv.me/s/8X3 (11/03/2011)

A utilidade dessa notícia para a vida dos leitores é proporcional à importância do jornal para a cidade. Quanto mais o jornalismo se aproxima da mentirosa “imparcialidade” e da passagem crua de informações, mais se evidencia a falta de opinião crônica da imprensa profissional. Tenho medo de perguntar como um jornal assim quer ser levado à sério e a resposta ser: “se há quem leia, há quem compre” ou “é o melhor que podemos fazer”.

Como eu acredito que essa notícia deveria estar no caderno D+ junto com as ótimas charges do Lukas, multimidiarizei-a, pois foi involuntária a associação do fato com a lírica dos Garotos Podres!

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: